domingo, 10 de julho de 2011

(RESENHA) A Breve Segunda Vida de Bree Tarnner: Uma História de Eclipse – Stephenie Meyer


  Livro: A Breve Segunda Vida de Bree Tarnner: Uma História de Eclipse

Autor (a): 
Stephenie Meyer

Páginas: 192

Editora: Intrínseca

Resenha por: Marlon

Classificação: * * * * *









Sinopse:
“A história relata a vida de Bree Tanner e os vampiros recém nascidos transformados por Victoria para matarem Bella. Bree faz amigos, com algum interesse amoroso por Diego, outro vampiro do grupo, já que os dois sentem que foram usados e têm dúvidas sobre os reais motivos de sua líder, mais: a visão dela é diferente dos outros vampiros recém nascidos, menos sangrenta. Diego desaparece misteriosamente, deixando Bree ainda mais confusa e desorientada.
Durante o caminho, Bree torna-se amiga de Fred, um vampiro mantido excluído do grupo por causa de seu poder de liberar um odor terrível que aborrece os demais recém nascidos. “Ele irá convencê-la de participar na batalha, o que levará ao terrível fim para a garota nas mãos dos Volturi, as quais ficaram sabendo durante a história relatada em Eclipse.”


Bree Tarnner é uma recém-criada do bando de Riley, ele a recrutou em Eclipse para atacar os Cullen numa guerra sangrenta.

Mas nesse livro conta como ela se deu na vida de vampira e o que aconteceu até a sua breve vida de recém-criada....

Bree conhece Diego o braço direito de Riley, no bando ninguém é confiável. Diego e Bree querem muito saber quem é ELA, por quem eles conhecem a sua Criadora.

Bree encontra em Diego um amigo inesperado outro jovem vampiro atormentado pelas dúvidas a respeito do monstro que os criou – alguém que reconhecem simplesmente por Ela...”

Essa história acontece antes deles entrarem, em campo para lutarem contra os Cullen, pela perspectiva de Bree. Diego e Bree vão tendo experiências descobrem que brilham ao sol, disso gera uma grande amizade e irá crescendo um grande amor.
Os recém-criados são apenas peças de um jogo contra os Cullen. Riley vem ensinando eles como são ter uma vida de vampiro, mas na verdade eles são treinados a lutar.

STEPHENIE MEYER escrevendo sobre um recém-criado e surreal, maravilhosa, assim, como J.K.Rowling.

Até a próxima pessoal!




Nenhum comentário:

Postar um comentário